Tentando virar Youtuber

WP_20160220_18_58_43_Pro WP_20160220_19_04_22_Pro

Estar desempregada, logo depois de ter formado no curso dos meus sonhos, é algo complicado. Brasil passando por toda essa situação, deixa tudo 10x mais difícil ainda.

Com esse tempo livre, iniciei alguns cursos online, todos referentes à Mídias Sociais (alguns na SO ME Academy em Londres – online lógico). Mais por conta do mercado de trabalho exigir tanto da gente ser multiuso. É, sou jornalista com conhecimentos em edição de vídeo (Sony Vegas, Adobe Premiere e agora mexendo no AfterEffects) e agora me inteirando do Marketing de Mídias Sociais. Não está fácil!

Além desses cursos que falei, estou fazendo um curso de Telejornalismo com a famosa jornalista carioca, Eleida de Gois.

Querendo ou não, na faculdade não temos uma quantidade significativa de práticas. Então, quando você sente que tem vocação, deve sair pesquisando e metendo as caras onde pode.

Meus colegas, simpatizando com minha situação, tem me pedido para gravar vídeos, e acabar, quem sabe, virando uma youtuber famosa. Será que eu consigo?

Essa é minha tentativa falha de começar um canal novo.

 

Deixe um comentário

