Imagem

Um outro ‘começo’

Depois de apresentar o TCC eu senti um peso enorme caindo das minhas costas: ‘eu vou formar!’ Há alguns anos eu não conseguiria imaginar que isso seria possível. Não querendo ser negativa, mas parecia ser algo inalcançável. Mas eu alcancei e me formei. Colei o grau, viajei para São Paulo de mala e cuia. Levei minha filhinha junto. Vim viver na casa de meus sogros, com meus cunhados e meu maridão.

Essa é uma nova etapa da vida, e eu quero jogar duro!

Bora lá!!11986406_10205192587033645_2297437933430497102_n

Deixe um comentário

