Vídeos com minha a participação

Infelizmente tive um dos meus canais do Youtube cancelados, perdendo 2 matérias que gravei para trabalhos de Telejornalismo e Oficina de Telejornalismo.

Tenho só as imagens que minha mãe fotografou na matéria sobre “Cuidados com os cabelos no Verão”, onde gravei no salão de Édipo, na Paulo VI (Salvador/Bahia):

2013-11-19 10.34.47 2013-11-19 12.04.36

hahaha eu

E abaixo 4 vídeos. 2 que gravei para o programa de trainee do Correio da Bahia e 2 para a matéria de Oficina de Mídia, com o tema: “Biografias não autorizadas”. Não encontrei o vídeo completo da matéria, só esses pedaços. Mas dá para ter uma ideia de como sou eu falando ao microfone!

 

 

Deixe um comentário

