Minha participação no POLITZ.com.br

Recentemente recebi o convite do meu estimado colega de Fórum para participar do primeiro portal dedicado à política do Brasil, o POLITZ. Com toda honra aceitei. Inicialmente para fazer o portal realmente dar uma “guinada” e “aparecer” no radar de quem ama política e depois dar um “up” no meu portfólio de textos.

Vivendo a situação do país, e tendo me negado diversas vezes a escrever sobre política, resolvi aceitar o desafio, inicialmente pro-bono, a fim de fazer meu nome aparecer (tanto quanto o próprio portal em si).

Aqui nessa imagem da para ver meu nome nos créditos dos textos:

participação no POLITZ

O site também possuí um fórum onde os usuários podem discutir sobre política e traz uma experiência única, pois podemos observar que pessoas de diferentes ideologias podem sim, ter discussões produtivas sem necessidade de qualquer agressão. Esse “O” diferencial do Politz. Você pode acessar o fórum nesse LINK. Lá estou cadastrada como a lendária “Bloodberry”, muito atuante no fórum Outerspace, mas estou com a missão de levar meus colegas para o POLITZ, sem necessidade de abandonar a OS.

Seguem alguns textos:

O QUE é e QUAL a importância do MINISTÉRIO PÚBLICO?

O que faz um Político? Quais são suas atribuições e suas funções?

Breve teremos mai adicionados!

Deixe um comentário

