Participação no Programa “Heróis do Mar” na Trianon AM 740

Nesse domingo, dia 19 de junho de 2016, fui convidada pela jornalista e radialista Adriana Cambaúva para participar do programa de rádio na Trianon AM, junto com seu marido, o que me deu a oportunidade de ser apresentada à todos os ouvintes como “jornalista em busca”. Isso com certeza vai ajudar em meu portfólio e eu tenho fé que irei prevalecer.

Irei ser chamada para algum emprego ou freela na área. Não vou desistir. Eu rodo essa cidade que é São Paulo, mas eu consigo!!!

Nem que todos fiquem de saco cheio de minha insistência. Quem não corre atrás, não consegue! Vamos que vamos!!!

Deixe um comentário

