Minhas Cases de Mídias Sociais

Para transformar o CEO da Agência Casa mais no Linkedin está sendo necessário um trabalho árduo que, com certeza, dará um resultado muito bom.

Como é sabido, para se tornar um Influencer no Linkedin é necessário receber um convite. É um grupo fechado de pessoas que são, como diria, experts em sua área e nos artigos que escreve.

Qual a especialidade do Fabio Costa da Casa Mais? Realidade Virtual, Vídeos 360 e novas tecnologias, além de Marketing (sua agência é pioneira em São Paulo em Realidade Virtual), é convidado para palestras, conferências, dentre outros tipos de eventos onde apresenta seu case de sucesso, sua própria agência.

Como existe o Blog do Casa Mais 360, os textos são todos inéditos e exclusivos, então tem gerado muito interesse de toda comunidade que se interessa por esse tipo de inovação.

Como sou a responsável pelo seu Linkedin e sua reputação, estou nessa luta em torna-lo extremamente relevante no Linkedin.

blog-1

blog-2

A matéria pode ser lida aqui

Segundo as imagens acima, saímos de 72 visualizações para 1.237. A diferença aconteceu na mudança no horário das postagens. Mas isso tudo só pode ser percebido com tentativa e erro. Além de possuir diferentes públicos, existe uma preferência maior por um certo tipo de matéria.

Linkedin ainda é uma ferramenta em que há muito para se explorar. Mas, com certeza, é um case extremamente interessante de ser explorado.


Outras redes sociais que administro no momento:

Grupo Casa Mais – Facebook

Casa Mais 360Facebook e Blog

BondbicoFacebook e Instagram

Maison NellyFacebook e Instagram

As fotografias do Bondbico foram feitas no restaurante com os pratos recém preparados, sendo enviados diretamente para os clientes após a foto feita.

SIGA FABIO COSTA NO LINKEDIN E FIQUE POR DENTRO DE MATÉRIAS E ARTIGOS SOBRE REALIDADE VIRTUAL E VÍDEOS EM 360 GRAUS

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s