Keraton Hard Colors não pega no cabelo e ainda estraga tudo

Já estou acostumada a colorir meu cabelo há mais de 1 ano. Usava a marca Salon Line (Color Express Fun) e da Exotic Colors, sempre descolorindo meu cabelo com descolorante de altíssima qualidade como da Amend. Ontem fui na Ikezaki da Liberdade e adiquiri 3 caixas de Keraton Hard Colors para pintar durante a noite. O Processo de descoloração do cabelo ocorreu bem, meu cabelo suportou excelentemente bem e estava pronto para receber o tonalizante.

Apliquei 2 embalagens (sobrando 1) e esperei o tempo pedido nas instruções. No próprio canal no youtube deles, pede que antes de tirar a tinta, use o secador para fixar melhor. Ok, procedimento feito. Quando fui tirar a tinta, minha surpresa: ELA NÃO PEGOU. Deixou meu cabelo todo zuado. Não sei se é um problema de Lote, ou algo assim, pois li ótimas experiências na internet e ainda estava com a raiz com mais de 2 dedos virgem e não pegou nem lá. O lote é o LT 1701033 (o mesmo para as 3 embalagens). Estou com vergonha de sair na rua para comprar a minha exotic colors, pois a Kert esculhambou meu cabelo lindo, deixando com cor de nada. Pegou em poucas mechas, está uma porcaria. Queria meu dinheiro de volta. Gastei 20 reais em cada embalagem, o que nessa crise é um absurdo não reclamar esse dinheiro de volta. Sem falar da vergonha que vai ser sair na rua assim.
Qual o posicionamento da empresa em relação à isso?
São 4:35h da manhã, não consegui dormir de tanto desgosto de ter que sair com meu cabelo de merda na rua para comprar outra marca, já que a Kert não deu conta do recado.

kert-estragou-meu-cabelo wp_20170304_04_59_07_pro wp_20170304_04_24_24_pro wp_20170304_04_23_37_pro wp_20170304_04_14_43_pro wp_20170303_20_41_34_pro

MINHA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI: http://www.reclameaqui.com.br/5ZOhSANXqt9LNFtv/kert/keraton-hard-colors-nao-pega-no-cabelo/

Deixe um comentário

