Quero abrir um e-commerce e não sei como

O país está passando por uma crise imensa, isso não é novidade para ninguém. Mas o brasileiro é um povo que não desiste nunca e tem se reinventado cada vez mais. Morando em São Paulo, como boa baiana e jornalista, sou observadora.

Aqui todo mundo está dando um jeito de vender seus produtos nas redes sociais. Apesar de ser algo extremamente útil, não são todos que tem confiança em comprar num Instagram da vida, por exemplo. Existem inúmeras ferramentas na internet que permitem que você crie um e-commerce, mas elas deixam tudo tão igual e tem TANTAS limitações, que chega dá vontade de desistir.

Mas estou aqui para te dizer: NÃO DESISTA! Estou trabalhando numa empresa que se chama Agilizeware, e aqui, nós criamos seu e-commerce e seu m-commerce (sim, para mobilie/smatphone). Temos preços excelentes, para todo o tipo de negócio e a customização fica a sua cara.

Se você tem interesse de montar um e-commerce, por favor, me procure! Aqui no meu blog tem meu e-mail pessoal e meu e-mail corporativo é tania.araujo@agilizeware.com

Não quero te enganar nem nada, quero TE AJUDAR! Entre em contato comigo e vamos criar algo muito legal juntos!!!

flyer-why-you-need-to-choose-us

Tânia Silva Araújo

Comunicação

📞11 95224-9586 📧 tania.araujo@agilizeware.com

Rua CHUÍ, 41 – PARAÍSO – São Paulo/SP

Deixe um comentário

