Novo site da Agilizeware no AR!!!

Olá pessoas do meu mundo,

como sabem (alguns sabem, outros talvez não) estou trabalhando com comunicação e marketing numa empresa de TI chamada Agilizeware. Ela é incrível, profissionais incríveis, vocês não tem noção.

Enfim, logo que fui chamada, ajudei na reconstrução do conceito e do site (cores, páginas, etc), mas eu não sou front-end, então não foi “feito” por mim, mas idealizado por mim e pelo CEO, Tiago Lopes. O site ficou fantástico.

ACESSEM AQUI: http://www.agilizeware.com.br

Breve teremos um blog nele, vídeos, e muito conteúdo interessante.

Espero também aprender a programar, seria pedir muito? Hahahahahaha!!!!

Um beijo gente, obrigada por quem torce por mim!

Deixe um comentário

