Sobre mim

Nada de bom na vida vem fácil!

Tudo começou depois da formatura. Você se forma e dá de cara com um mundão cheio de possibilidades e, principalmente, DIFICULDADES! Saí de Salvador/BA e me mudei para São Paulo/SP. Tudo é novo e mais difícil quando não se conhece quase ninguém. Esse blog com vídeos e matérias feitas por mim é minha tentativa de ingressar no mercado de trabalho mostrando que sou diferente e indispensável. Quem não dá as “caras”, nunca será conhecido!

Cursos que já fiz:

– Digital Photography

ALISON – Free Online Learning       Fevereiro de 2015

– WordPress Básico

Prime Cursos       Janeiro de 2016

– Introduction to Social Media Course

SO ME Academy       Janeiro de 2016

– Social Media Marketing 2016

SO ME Academy         Fevereiro 2016

– Curso de Telejornalismo

Eleida de Gois/RJ        Fevereiro de 2016

– Social Media Marketing – For Beginners That Want Results

Udemy       Fevereiro de 2016

– Become a Digital Marketing Maestro

Eduonix Learning Solutions Pvt Ltd       Fevereiro de 2016

– Gerente de Mídias Sociais

ComSchool – 120 horas                           Agosto – Setembro de 2016

 

Competências:

-After Effects;

-Adobe Premiere;

-Photoshosp;

-Sony Vegas;

-Corel Draw.

Bem Vindos!!!

FAÇA DOWNLOAD DO MEU CURRÍCULO ATUALIZADO

Deixe um comentário

