Novidades sobre mim!

Gente do céu, correria!!! Que bom!

Vamos direto ao ponto: estou trabalhando com MKT ainda na Agilizeware (adoro lá), estou assessorando um pessoal de uma startup (SufocoAuto – baixem o app na store do Android ou solicitem pelo site – só atende SP por enquanto), estou também assessorando minha mãe, sim, lá em Salvador! Ajudo ela com o site de pompoarismo <- CURTAM A FANPAGE POR FAVOR (junto com Halana, minha agora irmã postiça japonesa – sempre quis) e as aulas de costura que ela dá, avançado gente, muito bom!

Para todos acima está dando muito certo, eu é que ainda não ganho o suficiente e fico meio triste, mas faz parte, foi a profissão que escolhi!

Hoje estarei o dia inteiro no 19º Encontro Locaweb São Paulo e espero fazer muitos networkings legais para meus clientes e para mim!

Vera Tabach tem me ajudado muito, assim como Adriana Cambaúva e Mabel Zeballos do Via Paulista. Claro, tem o Fabio Almeida que sei que vai me ajudar nuns freelas de redes sociais! Sem esquecer de Aline Damazio e Mell Rodriguez que são uns amores comigo! E Kívia, amor da minha vida, também, amo demais!!!

É isso. Segue dois vídeos que gravei recentemente. Assinem os canais e curtam, por favor!!!

 

Ps.: Não esqueçam de assinar meu canal do youtube, curtir minha fanpage e da minha agência e me seguir no instagram!!! Visitem meu site: http://www.imperiomktdigital.com

Beijos no coração!

Um comentário sobre “Novidades sobre mim!

Deixe um comentário

