Assessoria de Imprensa no Cursos EXPRESS!!!! Mais uma certificação!!!

Gente, não estou cabendo de tanta alegria!

Cursos Express é um novo conceito de cursos rápidos e incisivos que vão direto ao ponto, sem rodeios! A turma saiu maravilhada, inclusive eu, com a incrível professora (com muitas certificações – acho que nem cabe aqui) Mayla Tauany, a incrível Assessora de Imprensa, novíssima em idade, mas crânio no que faz! Eu sou só elogios à ela desde o dia que nos conhecemos na Rádio Trianon. Lembro até hoje o sorrisão que ela me deu (nesse dia eu tava mal). Pessoa querida por todos, se um dia eu for 1/3 da May, tô feliz (sem a parte do Fiuk no speedDial).

Mesmo já tendo um conhecimento sólido, garantido pela professora Claudiane Carvalho e Bárbara Souza da FSBA (eu percebi que aqui em SP pelo menos, não se aprofundam muito na matéria de AI, mas em Salvador até que tivemos bons professores, não dá para negar), gostei muito do curso, pois eu não conhecia muito essa parte de assessorar pessoas famosas e bandas, nisso sou totalmente leiga! E sim! Eles também pagam mal!!! Hahahahahaha! Não sou só eu quem sofre com isso gente, é horrível, você se lasca assessorando uma empresa, uma startup e ninguém quer te pagar, é muito sofrida essa carreira!

Mas mesmo assim, quero fazer mais cursos lá! Os preços são acessíveis, você paga por Pague Seguro, divide e os professores são renomados! Por enquanto é somente presencial, mas em breve, com o crescimento do curso, terá a parte online (sim Mayla, eu vejo futuro no seu investimento!!!!).

Ps.: Site muito bem feito, turmas pequenas, o que dá mais liberdade com a troca de conhecimento com os professores e os outros alunos!

Serviço:

Site: http://www.cursosexpress.com.br/

Facebook (curtam!!!): https://www.facebook.com/cursosexpressoficial/

Nossa turma (não reparem minha cara, ainda estou com uma gripe que peguei na quinta que DEUS ME LIVRE – acho que as gripes de SP rendem um post)

Nossa turma de Assessoria de Imprensa no Cursos Express com a professora Mayla Tauany

 

Deixe um comentário

